Centro Confiar

CENTRAL 24hs (11) 9 7952-6050

clinica de recuperação

Saiba Tudo sobre o Tratamento com Ibogaína

Saiba tudo sobre o Tratamento com Ibogaina

Você já ouviu falar em Tratamento com Ibogaina? Iboga?

O REVOLUCIONÁRIO TRATAMENTO COM IBOGAÍNA

 Sobre o Tratamento com Ibogaína


Em resumo é uma planta africana usada em rituais na África e na América Central,e nela pode-se encontrar um principio ativo chamado Ibogaína.

A Ibogaína é usada para a desintoxicação da mente e o corpo, portanto ajuda no tratamento contra o uso das drogas.

Por isso as pessoas têm visto a Ibogaína como uma substância milagrosa para se tratar os problemas causados pela dependência química e alcoolismo.

Mesmo com essas informações, é muito importante buscar uma avaliação profissional, e assim saberá qual a forma de tratamento mais indicada para o dependente quimico.

O Tratamento com Ibogaína é seguro?

O tratamento com Ibogaína deve ser realizado por um bom profissional qualificado e que possua os conhecimentos necessários sobre a Ibogaína.

Ou seja este tratamento tem uma alta taxa de sucesso quando aplicado da maneira correta.

Contando com a vantagem de ser mais rápido do que a internação em clínicas Convencionais

Mas o tratamento não é indicado para todos!

Em primeiro lugar deve ser feita uma análise física e psiquiátrica, pois é através de exames clínicos e fisiológicos,

que é possível determinar se o tratamento é ou não indicado ao paciente.

O TRATAMENTO é contra-indicado para:

🚫 Pessoas com esquizofrenia.
🚫Pessoas com cardiopatia grave.
🚫 Pessoas com problemas hepáticos graves.

Como funciona o tratamento com Ibogaína?

Este tratamento Revolucionário Contra Dependência Química, Alcoolismo, depressão e compulsões em geral tem duração de até 5 dias!

O tratamento com Ibogaína não é reconhecido como Internação e sim uma hospedagem!

Portanto o procedimento de desintoxicação poderá durar até 05 dias apenas, e durante este período o paciente é submetido a sessão de desintoxicação,

com base fitoterápica revolucionária recém chegada ao BRASIL, sempre seguido de acompanhamento terapêutico.

Além disso o Tratamento deve ser VOLUNTÁRIO, portanto o paciente deve ter o real desejo de parar se usar.

O dependente químico também precisa estar limpo das substancias de 2 a 5 dias

SAIBA MAIS SOBRE O ESTE TRATAMENTO REVOLUCIONÁRIO

O tratamento com Ibogaína é um método Fitoterápico Revolucionário que hoje é a chave para interromper a Dependência Química de (crack, cocaína, heroína, maconha, álcool, tabagismo, além das sintéticas, que cada dia cresce mais o consumo)

DEPOIMENTOS REAIS

Quais são os sintomas de um dependente químico?

o Dependente químico geralmente apresenta os seguintes sintomas: Um desejo muito forte ou compulsão por usar a substância, dificuldade em conseguir controlar o uso como por exemplo quando começar e terminar e também a quantidade, abstinência ao suspender o uso da droga, aumento da tolerância pela substancia, continuar usando a substancia mesmo sabendo o mal que ira fazer, abandonar as atividades habituais progressivamente. Confira em nosso blog vários artigos para ajudar os dependentes e seus familiares.

Como conseguir uma clínica para dependente químico?

Nós do CENTRO CONFIAR trabalhamos com diversas opções de clínicas para dependentes químicos, Confira em nosso site algumas opções e entre em contato agora mesmo para receber todos as informações. Atendemos 24hs. pelo WHATSAPP 11-979526050

Quando chega a hora de internar um dependente químico?

Ao identificar alguns sintoma jé é possível saber se o Dependente químico esta precisando muito mais do que apenas uma conversa. Pode-se notar a mudança em seu comportamento em casa, a mudança em seu círculo de relações, A pessoa deixa de executar suas obrigações, passa a irritar-se com os colegas e com o local de trabalho, além de mostrar queda de rendimento, os gastos aumentam, aumento no uso de medicamentos... Estes são alguns sinais de que o dependente químico esta precisando de ajuda. Confira nosso artigo completo em nosso blog.

Quem pode pedir a internação compulsória?

No caso de internação forçada compulsória sobretudo não é necessária a autorização do adicto e nem do familiar. O artigo 9º da lei 10.216/01, diz que havendo um pedido formal feito por um médico, onde ateste que a pessoa não tem domínio sobre sua condição física e psicológica , um juiz competente poderá determinar a internação compulsória. Se trata de uma exceção e não regra, e durante esse processo são seguidos protocolos existentes na área de saúde e também na garantia dos direitos humanos e direitos individuais dos adictos

Qual é o melhor tratamento para a dependência química?

É complicado dizer qual o melhor tratamento para o dependente químico. Primeiramente precisa ser feita uma avaliação do estado que ele se encontra, qual a substância, a quantidade, como a vida dele e de seus familiares já foi afetada. Essas e outras perguntas precisam ser questionadas para encontrar a melhor opção e iniciar o tratamento. Nossa equipe atende 24hs para poder auxiliar nessa tomada de decisão. Entre em contato agora mesmo pelo WHATSAPP 11-977925493

Como internar um dependente químico gratuitamente?

PRIMEIRO PASSO Procure serviços públicos da sua cidade (como o CAPS AD – Centro de Atenção Psicossocial Álcool e Drogas) e agende um atendimento, já que será necessário que um profissional faça uma avaliação do paciente. SEGUNDO PASSO O CAPS AD ou o serviço público de saúde do seu município solicitará a internação se acharem necessário. Durante as consultas e acompanhamento do paciente, o profissional fará essas observações e então indicar os procedimentos para a internação. Ele localizará a clínica para dependente químico, hospital ou comunidade terapêutica (conveniada ao serviço público) e que possa receber o dependente, mas a escolha pela clínica geralmente não é do dependente químico ou familiar. TERCEIRO PASSO Mesmo existindo indicação médica,as vezes não é possível seguir com a internação, pois não há vagas disponíveis na rede pública de atendimento. Indicamos, nesses casos, buscar um bom advogado, ou a Defensoria Pública para pessoas de baixa renda (em regra, famílias que ganham até três salários/mês), mas para requerir que o Estado pague o tratamento em uma clínica para dependente químico particular.

Como conseguir internar um alcoólatra?

INTERNAÇÃO VOLUNTÁRIA: aquela que se dá com o consentimento do usuário; INTERNAÇÃO INVOLUNTÁRIA: aquela que se dá sem o consentimento do usuário e a pedido de terceiro; INTERNAÇÃO COMPULSÓRIA: aquela determinada pela Justiça”. Entre em contato agora mesmo para receber todos as informações. Atendemos 24hs. pelo WHATSAPP 11-97952-6050

Deixe um comentário